Em 14/08/2014 às 15h44


Com mudanças no time, Vasco encara o Taubaté nesta quarta

Por: Raquel Vieira

Na manhã desta terça-feira (10/01), o Vasco realizou o último treinamento para o confronto decisivo contra o Taubaté, jogo que será disputado nesta quarta-feira (11), às 14h, pela Copa São Paulo de Juniores.

O técnico Galdino comandou um recreativo, seguido por um treinamento tático que exigiu muitas finalizações. Para o confronto desta quarta, válido pela última rodada da fase classificatória, o Gigante da Colina terá duas mudanças no time. Com dores na perna, o lateral-direito Lucas retornou para São Januário, onde está fazendo tratamento. Gabriel será seu substituto.

A outra mudança é no meio de campo. Na rodada contra o Remo, o volante Malco levou uma pancada no joelho, no entanto, não é grave. O técnico Galdino optou pela saída do jogador para além de dar um tempo maior na recuperação, não correr risco do atleta levar cartão amarelo, já que Malco está pendurado. Waldir entra na posição.

Além de Malco, o zagueiro Luan, o volante Pereira e o meia Guilherme também estão pendurados.

O Vasco enfrenta o Taubaté com a seguinte formação: 1-Jordi, 21-Gabriel, 3-Thadeu, 4-Luan e 6-Dieyson; 5-Pereira, 18-Valdir, 8-Jhon Cley e 10-Guilherme; 9-Cícero e 11-Welber. Técnico Galdino.

Confira a campanha do Vasco na competição:
Fase classificatória:
Vasco 3x2 São Francisco da Bahia
Remo 0x2 Vasco

Próximo jogo:
11/01- Taubaté x Vasco (14h)

Comente essa notícia

Videos

Nasci Pra Te Seguir

desenvolvido por: