Em 17/12/2015 às 16h06


Fabiana Beltrame conquista o prêmio de melhor remadora do país pela 11ª vez

Por: Matheus Aves

Fabiana Beltrame é a grande estrela do remo brasileiro nos últimos anos. A remadora, que voltou para o Vasco em 2015, foi considerada pela décima primeira vez a melhor a atleta do esporte no país pelo prêmio Brasíl Olímpico, realizado na última terça-feira (15/12), no Rio de Janeiro. 

A vascaína não pôde comparecer a festa, pois está em período de treinamento com a Seleção Brasileira desde o dia 7 de dezembro. Beltrame receberá o seu prêmio em janeiro. 

- Eu fiquei bem feliz com o prêmio. É a coroação de um ano de muitas vitórias - comemora a atleta.

Em sua carreira, dentre as conquistas mais importantes, Fabiana Beltrame ganhou um ouro inédito para o Brasil no mundial de remo (2011), duas pratas em Pan-Americanos (2011 e 2015) e dois ouros em Jogos Sul-Americanos (2002 e 2010).

Já em 2015, garantiu um ouro (Na regata Internacional de Bled) e duas pratas, na Copa do Mundo e no Pan de Toronto, no Canadá. Já pelo Vasco, a remadora ganhou medalha de ouro no Brasileiro de Barcos curtos e conquistou mais quatro outros em Regatas do Campeonato Estadual: duas na categoria single skiif e outras duas no double skiff.


Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: