Em 02/04/2016 às 21h07


Vasco é campeão da Primeira Regata de Velocidade

image
Fabiana Beltrame brilhou na 1ª Regata de Velocidade - Foto: Rafael Alverne

A equipe de remo do Vasco da Gama ganhou mais uma competição seguida ao vencer a Primeira Regata de Velocidade, realizada na tarde deste sábado, no Estádio de Remo da Lagoa, ao somar 10 pontos. Em segundo lugar ficou o Botafogo, com 4 pontos e em terceiro o Flamengo, com 3 pontos. 

Promovida pela Federação de Remo do Estado do Rio de Janeiro (FRERJ), a regata reuniu mais de 200 atletas do remo, da canoagem, da canoa havaiana e do stand-up pedal. Entre os atletas estava a campeã mundial de remo Fabiana Beltrame, que faturou quatro medalhas, ganhando o aberto feminino com as atletas Sofia Ibarguren, Dayane pacheco dos Santos e Yanka Britto. Além de conquistar mais dois ouros no double skiff e uma prata em sua prova individual. 

Ao todo foram 26 provas, reunindo atletas do remo, canoagem, canoa havaiana e stand-up, nas categorias Aberto, Aberto Feminino, Junior, Master, Master G e Peso Leve (Remo), Surfski Feminino e K1 e K2 (Canoagem), V1 e OC2 (Canoa Havaiana) e Stand-up.

Dia 17 de abril, a partir das 9 horas, acontecerá a primeira etapa do Campeonato Estadual de Remo, no Estádio de Remo da Lagoa. 

image
Vascaínas conquistaram ouro no four skiff - Foto: Rafael Alverne

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: