Em 05/07/2016 às 18h27


Vasco se garante em cinco semifinais do Campeonato Carioca

Por: Carlos Gregório Júnior

O rendimento vascaíno nas Séries Ouro e Prata do Campeonato Carioca de Futsal continua espetacular. No último fim de semana, o Gigante da Colina entrou em quadra nas categorias sub-09, sub-11 e sub-13 e conquistou cinco vagas nas semifinais da competição estadual.

No torneio para jogadores que estão no último ano, a Série Ouro, o Cruzmaltino despachou o Grajaú com seus times sub-13 e sub-11 e eliminou o Bangu no sub-09. As vagas foram obtidas após duas vitórias sobre cada um dos rivais na fase quartas de final.

Na Série Prata, torneio que o Gigante da Colina disputa com atletas de primeiro ano, o desempenho foi um pouco inferior. No sub-09, o Vasco acabou sendo eliminado nas oitavas de final para o Marã. O sub-11 e o sub-13 se garantiram nas semifinais derrotando o Mello. As vagas foram decididas em jogo único.

Os adversários cruzmaltinos na semifinal já foram divulgados pela Federação de Futsal do Rio de Janeiro. Na Série Ouro, o sub-09 enfrenta o Fluminense, enquanto o sub-11 e sub-13 duelam com o Flamengo. Já na Série Prata, o Almirante terá como rivais o Jacarepaguá no sub-11 e o Botafogo no sub-13.

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: