Em 11/07/2016 às 17h57


Sub-11 e sub-13 avançam para a decisão da Série Prata do Campeonato Carioca

Por: Carlos Gregório Júnior

image
Victor Hugo marcou na vitória do sub-13- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O que começou bom, não poderia terminar de outra maneira! Na tarde deste domingo (11/07), um dia após obter excelentes resultados nas semifinais da Série Ouro, o Vasco da Gama voltou às quadras para disputar duas partidas pela mesma fase da Série Prata do Campeonato Carioca de Futsal. Em São Januário, no ginásio principal, o Cruzmaltino encarou o Jacarepaguá no sub-11 e o Botafogo no sub-13.

A primeira categoria a atuar foi a pré-mirim. Comandado pelo treinador Leandro Gomes, o time vascaíno não encontrou dificuldades para fazer valer seu mando de quadra. Após vencer o primeiro tempo por 3 a 1, o Gigante da Colina balançou as redes mais duas vezes na etapa final e venceu pelo placar de 5 a 1. Os gols do triunfo cruzmaltino foram marcados por Guilherme Esteves (3) e Rayan Vitor (2).

Logo em seguida, o sub-13 conquistou um excelente resultado diante do Botafogo. O primeiro tempo foi marcado por bastante equilíbrio. O Alvinegro chegou a acertar uma bola na trave, mas foi o Almirante que saiu na frente na etapa inicial. No segundo tempo, o Vasco foi superior, dominou o rival e marcou outros dois gols. No fim, vitória do Gigante por 3 a 0. Andrey Nascimento, Gabriel Barreto e Victor Hugo marcaram.

Na decisão da Série Prata do Campeonato Carioca de Futsal, o Vasco terá como adversário o Fluminense nas duas categorias. O Tricolor superou o Montanha Clube no sub-11 e o Grajaú no sub-13. As finais acontecerão já no próximo sábado (16/07) em Campo Grande, no Ginásio do Centro Esportivo Miécimo da Silva.

image
Andrey balançou as redes contra o Botafogo- Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: