Em 16/09/2016 às 21h14


Vasco disputará o Estadual Mineiro neste fim de semana

Por: Marcella Macedo

A divisão de atletismo do Club de Regatas Vasco da Gama irá participar do Campeonato Estadual de Minas Gerais, que será realizado em Belo Horizonte. A competição, que acontecerá durante este fim de semana, é uma classificatória para o Brasileiro, que acontecerá em outubro.

– Infelizmente não temos muitos campeonatos oficiais no Rio de Janeiro, então estamos sempre viajando para competir. Vamos todos em busca de aperfeiçoar nossas marcas. Hoje eu sou a quarta no ranking brasileiro e quero conseguir marcas melhores para subir de colocação e conquistar uma vaga no Interseleções – afirmou Maria Vitória.

Pela categoria sub-18, Matheus Taborda, Breno Matheus, Jonatan Oliveira, Josué Nunes, Lais Melo, Emelly Nicole, Maria Vitória, Ester Rocha e Thifany de Souza são os nove atletas que irão representar o Gigante da Colina na disputa.

– Estamos indo com muito gás para esse torneio, treinamos bastante e vamos cheios de confiança. O objetivo de todos nós e melhorar os resultados e conquistar uma medalha, além da vaga para o Inter. Atualmente estou em sétimo lugar no ranking nacional e pretendo subir cada vez mais – destacou Breno Matheus.

Confira as provas dos cruzmaltinos no Estadual Mineiro: 

Maria Vitória – salto triplo e salto em distância 

Emelly Nicole - 3.000m e 1.500m 

Thifany de Souza - 100m e salto em altura 

Lais Melo – lançamento de martelo e lançamento de dardo 

Ester Rocha - 2.000m com obstáculos 

Breno Matheus – salto triplo e 400m com barreiras 

Jonatan Oliveira - 400m e 200m 

Josué Nunes - 400m e 800m 

Matheus Taborda - 1.500m e 800m 

image
Vascaínos lutam por bons resultados na competição

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: