Em 23/10/2016 às 16h58


Em partida emocionante, Vasco Patriotas elimina Vila Velha Tritões e avança nos playoffs da Superliga Nacional

Equipe enfrentará agora o Flamengo FA que venceu o Botafogo Reptiles

Por: Evandro Costa

image

Vasco elimina o Vila Velha no Espirito Santo - Foto: Arquivo Léo Silveira/Site 20 Jardas

Em mais jogo muito disputado contra o Vila Velha Tritões, o Vasco venceu por 43 a 40 e avançou nos playoffs da Superliga Nacional de futebol americano e enfrentará o Flamengo FA nas quartas de final. A partida aconteceu neste domingo (23/10), no Espírito Santo, no estádio Gil Fernandes. O cruzmaltino contou com a apoio dos vascaínos locais, que foram em grande número ao campo. 

O time da casa começou ganhando e terminou o primeiro tempo na frente por 6 a 0, convertendo dois field goals. Mas, no terceiro quarto, o Gigante da Colina passou a impor o seu ritmo e o quarterback Daniel #17 deu excelente passe de 76 jardas para o Samuel #19, fazer touchdown. Leduc #21 converteu o extra point. 7 a 6 para o Vasco.

O Vila Velha respondeu também com TD e sem acerto no ponto extra. 12 a 7. Mas o time de São Januário continuou focado na partida e de novo assistência do QB Daniel para Rudá #13 chegando a mais um TD. Na sequência, jogada para dois pontos do Daniel para o JP#5. 15 a 12 para o Vasco.

Os capixabas entraram mais uma vez na end zone vascaína e fizeram outro TD e ponto extra. 19 a 15 para o time local. E de novo virada cruzmaltina. Passe do Daniel para Lipe #9 e touchdown concluído. Leduc acertou o extra point. 22 a 19 para o Gigante. O Vila virou para 26 a 22, mas o Vasco estava aguerrido e chegou a mais três TDS, com Lipe, JP e uma corrida sensacional do Daniel, acertando os pontos extras. O Tritões  também chegou a mais três TDS e converteu seus extras points. Final, Vasco da Gama Patriotas 43 x 40 Vila Velha Tritões. 

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: