Em 03/11/2016 às 15h52


Vasco vai ao Mato Grosso enfrentar o novato Sinop Coyotes, pelo Campeonato Brasileiro

Em caso de vitória, cruzmaltino estará a um jogo do título nacional

Por: Evandro Costa

image
                                   Folia é importante jogadora da equipe - Foto: Fabiana Santos 

O Vasco da Gama Patriotas volta a campo pelo Campeonato Brasileiro nesse sábado, 05-11, às 18 horas de Brasília, no estádio Gigante do Norte, em Sinop, Mato Grosso, contra o Sinop Coyotes. A partida é válida pela 2ª rodada. As vascaínas estão em primeiro lugar com 47 pontos feitos e nenhum sofrido. O Cariocas FA está na segunda colocação com 44 na pontuação. O Sinop ainda não jogou. Já o Corinthians tem saldo negativo de 81 pontos.

Um dos destaques da equipe cruzmaltina, a jogadora Folia, safety, #9 conversou com o site oficial sobre esse importante confronto, que poderá colocar o time a um passo do título.

- Que a nossa equipe dê o sangue pela vitória, colocando todos nossos treinos e esforços em prática. Vencendo a partida, ficaremos em primeiro na classificação geral. E isso nos dará mais potencial e confiança para o último e decisivo jogo do nacional - disse Folia.

A safety falou ainda sobre o adversário do centro-oeste, estreante no Campeonato Brasileiro.

- Em relação ao Coyotes, é um time novo que vem se preparando desde o ano passado para entrar no torneio. Logo, é um time que temos que ter cuidado pois vai jogar sem muita responsabilidade, mas está bem treinado e tudo que é novidade tem que ser estudado com atenção - finalizou a jogadora.


image
Folia, safety do Vasco da Gama Patriotas - Foto: Fabiana Santos

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: