Em 19/12/2016 às 22h17


Lais Mello, atleta e aluna do Colégio Vasco da Gama, é eleita Musa do 34º Intercolegial

Por: Marcella Macedo

Além de campeão do atletismo e do basquete, o Colégio Vasco da Gama conquistou mais um título na última sexta-feira (09/12). A aluna vascaína Lais Mello foi coroada Musa do 34º Intercolegial 2016, na festa de encerramento da competição, que foi realizada no Circo Voador, na Lapa, e contou com as presenças do bicampeão olímpico de vôlei, Giovane e do rapper Projota. 

A lançadora de dardo do Gigante da Colina, que viu seu sonho virar realidade neste ano, por unanimidade dos jurados, já havia se candidatado em 2015, mas por problemas com a documentação, não pôde participar do concurso. A paixão de Lais pelo Club de Regatas Vasco da Gama vem de berço. Torcedora nata, a garota se diz lisonjeada em representar o Colégio.

- Me sinto muito honrada em poder representar tão bem a escola e consequentemente, o meu time do coração. No ano passado eu não pude concorrer por causa de documentação, mas agora realizei um sonho. Na hora que anunciaram a vencedora, que eles disseram meu nome, foi uma sensação indescritível. Queria agradecer aos profissionais da escola e a minha coordenadora Solange, eles acreditaram em mim e me incentivaram até o fim – destacou a jovem cruzmaltina.

image
Lais Mello, aluna do Colégio Vasco da Gama - Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: