Em 14/08/2014 às 15h44


São Januário recebeu o evento Construindo Cidadania nas Escolas

Por: Vasco.com.br

Na manhã desta segunda-feira (05/03), o estádio de São Januário foi palco do evento Construindo a Cidadania nas Escolas. O projeto, que é realizado em homenagem ao 8º aniversário do colégio Vasco da Gama, conta com a realização da Defesa Civil.

O projeto tem como objetivo difundir conhecimentos sobre cidadania, meio ambiente e saúde aos alunos do colégio cruz-maltino. A mesa dos palestrantes foi formada pelo Sub-Secretário da Defesa Civil, o coronel Marcio Motta, o Superintendente de Esportes Olímpicos e Responsabilidade Social do clube, Rubens Alves, a diretora do Colégio Vasco da Gama, Maria Cristina Braga e a coordenadora executiva e social, Marta Tulio. Também participaram do evento, o diretor de divisão técnica desportiva, Carlos Jorge e Walmer, funcionário do Centro de Memória do clube e que representou o vice-presidente de relações especializadas, João Ernesto. 

No fim do evento, o 1º Vice-presidente administrativo do Vasco, Antonio Peralta, recebeu das mãos do coronel Marcio Motta uma medalha de honra ao mérito em nome do presidente do clube, Roberto Dinamite.


O gari Renato Sorriso divertiu os alunos do colégio ao lado do mascote da Comlurb.

Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: