Em 15/11/2017 às 14h45


Para fechar o ano com chave de ouro, Maria Vitória busca medalha no Brasileiro da Juventude

Por: Sarah Borborema

São Januário, Rio

A Divisão de Atletismo do Vasco da Gama terá uma grande representante na disputa do Brasileiro da Juventude. A atleta Maria Vitória Queiroz de Quirino, destaque da modalidade com a camisa cruzmaltina, viajou para Brasília nesta quarta-feira (15/11), onde a competição será realizada entre os dias 15 e 20 de novembro. Em sua despedida dos Jogos Escolares,  por ter atingido a idade limite, a vascaína concorre na prova Salto Triplo.

- Estou bastante feliz em poder representar o clube e o Colégio Vasco da Gama em mais uma participação nos Jogos Escolares. Esse é  o meu último ano participando dessa competição. Ano passado, consegui a segunda colocação no salto triplo e esse ano farei o meu melhor para conquistar bons resultados e competir bem - afirmou.

Para se tornar a atual campeã da prova no Campeonato Brasileiro Interclubes e também ter a oportunidade de representar o Vasco nos Jogos Escolares, Maria Vitória precisou superar um difícil período no começo da temporada. Após passar por um processo de recuperação de lesões, a atleta busca mais uma conquista para fechar o ano com chave de ouro.

- Essa foi uma boa temporada, apesar de ter ficado parada no início do ano por conta de lesões. Foi difícil ficar em casa e não poder competir, perdi competições importantes, mas graças a Deus me recuperei a tempo para o Campeonato Brasileiro Sub-18. O que mais me motiva é essa minha vontade de sempre treinar para conquistar meus objetivos e ajudar minha família. Digo que foi um ano positivo e espero fechar com chave de ouro em Brasília - concluiu.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: