Em 14/08/2014 às 15h44


Vasco perde na estreia do Carioca de Futsal adulto por 4 a 1

Por: Raquel Vieira

Na noite da última terça-feira (06/03), os vascaínos do adulto perderam para a equipe do Comary/Teresópolis por 4 a 1, em Teresópolis. A partida foi válida pela estreia de ambas equipes no Campeonato Carioca de Futsal.

A categoria volta a quadra na sexta-feira (09), para enfrentar a equipe do Drogaria do Povo, às 20h, no ginásio adversário, em Cabo Frio.

Já os atletas da base estréiam na competição no final de semana. No sábado (10), os guerreiros do fraldinha (sub-9), do pré-mirim (sub-11) e do mirim (sub-13) jogam em sequência contra o Mangueira, no ginásio do Madureira. O primeiro duelo começa às 10h.

No domingo (11), os cruz-maltinos do infantil (sub-15) e do infanto (sub-17) enfrentam o Clube Comary/Teresópolis, no ginásio do Grajaú Country Clube. O infantil entra em quadra às 15h, seguido pelo infanto.

O jogo do Vasco no (sub-20) contra a Portuguesa, no ginásio adversário, na Ilha do Governador, ainda não tem data definida. O jogo estava marcado para esta noite de quarta-feira (07), mas foi adiado.

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: