Em 06/09/2018 às 15h32


Phill Jonathan luta por permanência na Seleção e vaga no Pan-Americano de Kickboxing

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

O atleta de Kickboxing do Club de Regatas Vasco da Gama, Phill Jonathan, vai disputar neste fim de semana (6/9 até 9/9) a permanência na Seleção Brasileira do esporte. A competição será realizada em Mogi das Cruzes, São Paulo. Caso se mantenha entre os melhores do país, Phill também garante vaga no Pan-Americano de Cancun, no México.

-  Estou preparado, bem treinado e quero garantir a vaga na Seleção Brasileira e no Pan-Americano de Cancun, no México, em Outubro. Além disso quero levar cada vez mais títulos para o Vasco. Meu objetivo é deixar a minha história, o meu legado para esse Club que tem uma história maravilhosa - disse o lutador.

image
Phill Jonathan posa para foto em Mogi das Cruzes (Foto: Divulgação/Vasco.com.br)

No fim de agosto, Phill Jonathan foi até Santiago, no Chile, disputar o 3º Chile Open Championship de Kickboxing e conseguiu bons resultados nas duas modalidades que disputou. Na Light Contact, ficou em segundo lugar, perdendo apenas para um mexicano. Já na Point Fighting, que contava com 19 participantes, ele ficou em quinto lugar, sendo eliminado pelo número 1 do Chile.

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: