Em 02/01/2019 às 11h30


Basquete vascaíno se reapresenta de olho no segundo turno do NBB

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

A equipe de basquete do Vasco da Gama se reapresentou na manhã desta quarta-feira (2/1), em São Januário, após a folga de fim de ano visando o segundo turno do NBB. O técnico Alberto Bial e sua comissão técnica comandaram um trabalho intenso durante cerca de três horas.

image
Vasco se reapresentou nesta quarta-feira em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

A reapresentação do elenco foi marcada por avaliações com as nutricionistas e a preparação física. Apesar da folga, a maioria dos jogadores mantiveram-se ativos durante o período de festas de fim de ano, treinando por conta própria e se cuidando na alimentação, o que fizeram com que os resultados das análises fosse satisfatório.

O grupo também fez atividades técnicas e individuais, sob orientação dos auxiliares técnicos Christiano Pereira e Cássio Santos. Todos os jogadores do elenco estiveram presentes na reapresentação. Os jogadores ainda realizarão mais um treino nesta quarta. Na quinta-feira (3/1), o grupo também fará treino em dois períodos.

image
Christiano Pereira prepara atividade em treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

O primeiro compromisso do Gigante do Basquete no returno do NBB será na próxima quarta-feira (9/1), quando o Cruzmaltino recebe o Bauru, às 20h, no Ginásio de São Januário.

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: