Em 21/01/2019 às 11h55


Rafa Oliveira fala sobre evolução e convoca torcida para duelo com Basquete Cearense

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

O Vasco terá um novo compromisso nesta quinta-feira, às 19h, pelo Novo Basquete Brasil. O Cruzmaltino vai receber o Basquete Cearense, em São Januário, com entrada franca e conta com a presença da torcida vascaína. O ala Rafa Oliveira falou sobre a evolução da equipe no segundo turno da competição e convocou os torcedores para apoiar o time em um confronto direito.

image
Rafa Oliveira é marcado por Gemerson e Nick Okorie durante o treino (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

- A torcida pode esperar muita força de vontade de toda equipe. Vai ser que vai lutar por todas as bolas até último segundo, estamos numa crescente muito boa nesse segundo turno. Mostramos isso em Joinville, onde fomos coroados com a vitória, já Franca começamos muito mal e mostramos uma força de reação incrível tirando quase 30 pontos de diferença. Infelizmente essa vitória não veio, mas mostramos a força do Vasco o time da virada que nunca vai se entregar. Contra o Basquete Cearense é confronto direto na tabela aquele jogo de seis pontos. Grande importância para subirmos na tabela - disse o jogador.

Rafa Oliveira vem ganhando mais minutos em quadra neste segundo turno. Jogador que luta muito na defesa, o camisa 16 dividiu os méritos do bom momento que vem vivendo com os companheiros e a comissão técnica, além de ressaltar que essa confiança faz com que ele ajude o time também no ataque: 

- Momento muito importante, estamos sempre buscando aperfeiçoamento e evolução. Isso é coroado com mais minutos em quadra. O Bial, toda a comissão técnica e jogadores me passam bastante confiança e isso tem me deixado a vontade em quadra pata mostrar essa evolução. Uma característica minha é essa também de dar o máximo na defesa e quando isso acontece, a confiança no ataque aumenta.

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: