Em 04/02/2019 às 17h46


Vasco é superado pelo Minas no NBB

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

O Vasco foi superado pelo Minas nesta segunda-feira (4/2) por 92 a 81, em São Januário, pelo NBB. O próximo compromisso do Cruzmaltino na competição será na próxima quarta-feira (13/2), diante do Mogi, no Ginásio Professor Hugo Ramos.

image
Vithinho arma o jogo para o Vasco (Foto: Matheus Lima/My Photo Press)

O JOGO

O primeiro quarto começou equilibrado. O Vasco conseguiu pontuar em duas oportunidades com Rafa Oliveira, mas o Minas estava afiado nas bolas de três e acabou abrindo vantagem. O Cruzmaltino encontrava dificuldades no ataque, errando na hora do arremesso e os mineiros terminaram a etapa vencendo por 25 a 11.

Para o segundo quarto, o técnico Alberto Bial rodou o time e pediu mais atenção na defesa. O desempenho melhorou e as bolas de Duda Machado começaram a cair. A etapa foi de vantagem vascaína, que conseguiu diminuir a vantagem em cinco pontos, vencendo por 26 a 21. Placar geral no intervalo de 46 a 37 para o Minas.

O terceiro período teve um início muito ruim para o Vasco. O Gigante do Basquete não conseguiu parar o ataque de Minas e sofreu com as bolas de três pontos do adversário. O Cruzmaltino melhorou com as mudanças de Bial e conseguiu baixar a vantagem dos mineiros, que chegou a ser de 20 pontos, para 12.

No último quarto, o Vasco tentou arriscar mais para buscar o empate, alternou bons e maus momentos durante o período e até venceu o período por 19 a 18, mas acabou derrotado em 92 a 81.

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: