Em 20/03/2019 às 18h29


Comunicado sobre o Programa Gigante

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que o Contador Gigante terá seu número reduzido fortemente na madrugada do dia 21 para o dia 22 de março de 2019. Em que pese serem naturais a oscilação e, eventualmente, a redução do número de sócios por força do vencimento e/ou cancelamento de planos ou mesmo da inadimplência, nesse caso específico, o principal motivo é a inadimplência gerada pela impossibilidade da migração dos tokens de pagamentos (Cartões de Crédito). Por questões de segurança, a empresa responsável não autoriza a migração desses dados devido ao conteúdo sensível. Entre no site sociogigante.com para regularizar sua situação ou fazer uma nova adesão. 

O Clube envidou os melhores esforços para comunicar tal necessidade a todos os vascaínos por meio de notas, nas mídias sociais e telemarketing ativo. Entretanto, o número de cadastramento dos dados dos cartões de crédito foi apenas satisfatório.

O Vasco persegue seu primeiro objetivo, que é chegar a 50 mil sócios em 2019, e todo vascaíno é fundamental para que o Clube alcance essa meta. 

Para saber mais:

Desde o último dia 4 de fevereiro de 2019, o Programa Gigante passa por uma evolução com o objetivo de disponibilizar uma nova Plataforma de Serviços que ofereça mais conteúdo, agilidade no acesso e estabilidade do serviço.

As principais novidades já estão sendo reconhecidas pelo torcedor vascaíno, entre elas o compartilhamento da Plataforma pelos Sócios Estatutários e a possibilidade de usufruir dos mesmos benefícios dos Sócios Torcedores; as novas categorias de sócios; a possibilidade de incluir convidados; e o Contador Gigante no site. Além disso, há também um avanço tecnológico que permitirá uma série de inovações que serão percebidas na medida em que as novas funções forem lançadas.

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: