Em 02/04/2019 às 10h18


Capitã exalta estreia das Meninas da Colina no Campeonato Brasileiro

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

As Meninas da Colina fizeram bonito na estreia da Serie A-2 do Campeonato Brasileiro. No sábado, o Vasco derrotou o Aliança-GO por 3 a 1, três gols da atacante Rhaizza e largou com o pé direito na competição. Com um elenco muito jovem, o Cruzmaltino tem em Juliana Pacheco um de seus nomes mais experientes. A capitão, de apenas 19 anos, falou sobre a vitória na estreia e o quanto este resultado foi importante.

image
Juliana falou sobre a atuação do Vasco na estreia do Brasileirão (Foto: Matheus Lima/MyPhoto Press)

- Entramos com uma expectativa muito grande, ansiosas por ser uma estreia. Não conhecíamos o time delas, mas traçamos um plano de jogo e conseguimos cumprir. No final cansamos um pouco, como já era previsto por termos começado a preparação depois, mas felizmente nos superamos e conseguimos sair com os três pontos e a vitória nesse primeiro jogo - disse Juliana, em papo com o Site Oficial.

A média de idade do elenco vascaíno é uma das mais baixas da competição. Mesmo assim, as Meninas da Colina tem se superado e mostrado muita força desde que a pré-temporada foi iniciada. Para a capitã do time, o fato da equipe ser jovem não afeta o trabalho. O desempenho dentro de campo vem agradando e para as jogadoras, a evolução será normal com o passar dos jogos:

- Independente de sermos jovens, vamos trabalhar muito e dar nosso melhor em todos os jogos buscando sempre avançar na competição e chegar o mais longe possível.

image
Elenco vascaíno posa para a foto antes da estreia (Foto: Matheus Lima/MyPhoto Press)

Após o fim da primeira rodada, o Vasco lidera o Grupo 5 da Série A-2 do Brasileirão no saldo de gols. Além das Meninas da Colina, o Fluminense e o Taubaté-SP também venceram na primeira rodada. Os outros clubes da chave são Aliança-GO, Cresspom-DF e Cruzeiro. O próximo compromisso vascaíno na competição será o clássico contra o Fluminense, no dia 13/4, às 15h, nas Laranjeiras. 

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: