Em 11/04/2019 às 12h47


Wruck espera por evolução do Vasco e crê em vitória diante do Friburgo

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

O Vasco começou a Copa SUDERJ de Futebol de 7 com uma goleada por 6 a 1 sobre o Bangu. Neste sábado (13/4), o Trem-Bala da Colina volta a quadra para encarar o Friburgo, às 11h20, na Arena Akxe, pela segunda rodada da competição. Um dos destaques do Cruzmaltino na estreia, Henrique Wruck falou sobre o desempenho do time e ressaltou que a equipe está fortalecida para a temporada 2019.

image
Wruck espera por boa atuação no sábado  (Foto: Leonardo Santos/@ff7rj)

- Estamos ainda tentando chegar a melhor forma, pois o elenco mudou bastante em relação a 2018. Chegaram muitos jogadores de qualidade e isso vai nos ajudar bastante para essa temporada. Fizemos um boa estreia contra o Bangu e estamos preparados para fazer um grande jogo contra o Friburgo, tentando melhorar jogo após jogo - disse Wruck.

Eleito melhor jogador do mundo da modalidade em 2014, Henrique falou sobre o equilíbrio da competição e lembrou que o Vasco vem muito forte para buscar mais de um título nesta temporada:

- O Vasco sempre entra em qualquer torneio para ser campeão. Sabemos que teremos muitas dificuldades pelo caminho, mas o elenco sabe da responsabilidade que é vestir essa camisa e vamos fazer de tudo pra conseguir conquistar títulos.

Comente essa notícia

Videos

Nasci Pra Te Seguir

desenvolvido por: