Em 01/05/2019 às 22h22


Vasco é superado pelo Atlético Mineiro em São Januário

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio de Janeiro

O Vasco perdeu para o Atlético-MG nesta quarta-feira (1/5) por 2 a 1, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O gol vascaíno foi marcado por Maxi López.  O próximo compromisso do Vasco na competição será diante do Corinthians, neste sábado (4/5), às 19h, na Arena da Amazônia, em Manaus.

image
Maxi López marcou o gol vascaíno (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O JOGO

O Vasco começou o jogo ficando mais com a posse de bola. A partida era bem estudada e disputada e as chances de gol demoraram para aparecer. Aos 16, Henrique fez bom cruzamento da esquerda e Marrony pegou de primeira, mas mandou sem direção. Aos 27, a melhor chance do primeiro tempo veio com Yan Sasse. Após sobra do escanteio, o camisa 20 pegou bonito e obrigou o goleiro adversário a fazer grande.

Aos 37, Yan Sasse se livrou da marcação e arrancou bem, mas acabou finalizando mal. O adversário até tentou chegar no fim da primeira etapa, mas a defesa vascaína se portou muito bem.

image
Marrony tenta levar o Vasco ao ataque (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A segunda etapa começou com o Vasco melhor. Logo aos dois minutos, Henrique tentou o chute, mas a zaga afastou. Aos 13, o adversário abriu o placar. Aos 20, Pikachu chutou, a bola desviou na defesa e sobrou para Maxi López, que finalizou bonito para empatar o jogo. Três minutos depois, Andrey deu belo passe para Henrique, que chegou batendo, mas o goleiro fez boa defesa. Na sobra, Maxi chutou e a zaga afastou. 

O Vasco era melhor e pressionava. Aos 27, Valdívia chutou, a bola desviou na defesa e saiu. Aos 44, o adversário marcou: 2 a 1. O Cruzmaltino ainda teve duas oportunidades no fim, mas a bola explodiu na zaga adversária.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: