Em 14/08/2014 às 15h44


Pelo Carioca, futsal vascaíno goleia seus jogos deste domingo

Por: Raquel Vieira

O domingo foi de muitas vitórias para o Vasco no Campeonato Carioca de Futsal. O clube derrotou o Grajaú nas categorias fraldinha (sub-9), pré-mirim (sub-11) e mirim (sub-13), no ginásio do adversário.

No fraldinha, vitória por 5 a 2. Gols do triunfo marcados por Juan (2), Pedro Henrique, Hugo e Luis Eduardo “Dudu”. Após cinco jogos, a categoria está na liderança do grupo, segue invicta e com 100% de aproveitamento. O técnico da equipe é o professor Igor Cernigoi.

Os meninos do pré-mirim jogaram logo em seguida e venceram por 4 a 1. A garotada ocupa a segunda colocação do grupo B, com 15 pontos, nos cinco jogos disputados. Jorge dos Santos é o técnico do sub-11. Gols cruz-maltinos marcados por Vitor Hugo (2), João Gabriel, e Ryan

No último jogo do domingo, mais uma goleada. Os vascaínos do mirim, comandados pelo técnico Max, bateram o Grajaú por 5 a 2. A equipe está na segunda colocação da tabela, com 12 pontos em quatro jogos disputados. Os gols da vitória foram marcados por Caio Martins (2), Caio e Robinho.

As três categorias voltam a jogar no próximo domingo (08), contra o Helênico. O local das partidas ainda não foi definido.


Equipe do Fraldinha posa para foto antes da partida.

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: