Em 09/06/2019 às 09h22


Artilheiro cruzmaltino em 2019, Tiago Reis fala sobre seu faro de gol

Por: Carlos Gregório Júnior

São Januário, Rio

Marrony e Yago Pikachu ganharam uma nova companhia na liderança do ranking de goleadores do Vasco da Gama na temporada. Trata-se de Tiago Reis, que marcou o segundo gol cruzmaltino na vitória sobre o Internacional, conquistada na noite da última sexta-feira (07/06) no Estádio de São Januário. O tento anotado diante do Colorado fez o camisa 27 igualar os companheiros e alcançar o quinto tento em 2019. 

image
Tiago Reis deixou sua marca contra o Inter- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Quis o destino que o prata da casa voltasse a balançar as redes graças a uma de suas principais características: o posicionamento dentro da pequena área. Após Danilo Barcelos acertar a trave de Marcelo Lomba, a bola procuou o jovem atacante e ele, demonstrando oportunismo, não desperdiçou. Após a partida, em entrevista ao Site Oficial, Tiago Reis exaltou o resultado alcançado na Colina Histórica e comentou sobre seu faro de gol. 

- Fiquei feliz demais pela vitória. Como centroavante, a gente sempre busca o melhor posicionamenteo. Às vezes as pessoas falam que é sorte, mas não é, tem que ser inteligente. É preciso sempre estar ligado em toda a jogada para estar no lugar certo na hora que a bola chegar na área. Esse faro de gol passa muito por saber ocupar bem o espaço vazio. Procuro me posicionar bem todas as vezes - disse o talentoso garoto, complementando em seguida.

- O Internacional é uma grande equipe e sabíamos que para vencê-los teríamos que batalhar até o final. Foi o que fizemos nessa partida. Contamos com o apoio da nossa torcida do primeiro ao último minuto e isso fez bastante diferença. O resultado foi muito bom, mas precisamos seguir trabalhando forte para continuarmos crescendo. Tenho confiança de que a partir de agora as coisas vão começar a dar certo - acrescentou Tiago Reis.

Após um início avassalador entre os profissionais, com quatro gols em quatro partidas disputadas, Tiago Reis acabou perdendo espaço. As oportunidades voltaram a aparecer há poucas semanas, quando o treinador Vanderlei Luxemburgo assumiu a equipe vascaína. O apoio vindo do experiente comandante tem sido bastante valorizado pela jovem promessa. O camisa 27 também falou sobre a responsabilidade de vestir a camisa cruzmaltina.

- O Luxemburgo é um cara experiente, só tenho a aprender com ele, com os toques que ele dá. Eu tento absorver o que é passado, até porque sei que tudo isso vai me fazer crescer como jogador. Sobre a questão da pressão, precisamos estar preparados para lidar. Eu venho trabalhando essa parte desde que comecei a jogar futebol lá em Brasília. Na vida de um jogador, isso é normal, então não pode faltar tranquilidade - finalizou o centroavante.

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: