Em 15/06/2019 às 12h04


Sub-17 é superado pelo Flamengo na semifinal da Taça Guanabara

Por: Sarah Borborema

Estádio Nivaldo Pereira, Nova Iguaçu

O Vasco foi superado pelo Flamengo na semifinal da Taça Guanabara Sub-17, neste sábado (15/6), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. A partida terminou com o placar de 2 a 1. O gol vascaíno foi marcado por Arthur.

image
Vasco acabou superado pelo rival na semifinal (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O JOGO

O Vasco começou com tudo. Logo aos 4 minutos, Arthur cruzou para Juan, que bateu e a bola explodiu na defesa. O jogo equilibrou e aos 25 minutos, o Cruzmaltino encaixou belo contra-ataque. Marlon Gomes tocou para Juan, que acionou Arthur. O camisa 10 saiu de cara para o goleiro e mandou para o fundo da rede: VASCO 1 a 0.

Mesmo com a vantagem no placar, o Vasco seguiu em cima. Aos 39, Caio Buiú tabelou com Juan, que finalizou com muito perigo. No último lance da primeira etapa, Juan ganhou dos marcadores e tocou para Rodrigo bater muito perto do gol.

A primeira boa chance na segunda etapa veio aos 25, quando Juan e Arthur fizeram bela jogada, que terminou na finalização do primeiro, para defesa do goleiro. Dois minutos depois, o adversário empatou: 1 a 1. Aos 33, o adversário virou o placar: 2 a 1.

Escalação do Vasco: Cadu, Azevedo (Pimentel), Yuri, Vieira e Julião; Rodrigo, Caio Buiú e Arthur (Pedro); Marlon Gomes (Brasília), Emerson (Gago) e Juan (Lessa) - Técnico: Celso Martins.

Confira os melhores momentos desta partida e a cobertura dos jogos dos Meninos da Colina no App Vasco da Gama Live: http://vascodagama.fanhero.com

Comente essa notícia

Videos

Nasci Pra Te Seguir

desenvolvido por: