Em 22/06/2019 às 11h59


Phill Jonathan conquista o título brasileiro de Kickboxing

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

O atleta vascaíno Phill Jonathan segue conquistando títulos representando as cores do Club de Regatas Vasco da Gama. Na última sexta-feira (21/6), o lutador conquistou mais um título brasileiro de Kickboxing, na modalidade Point Fighting até 89kg. A disputa foi realizada na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo. Este foi o décimo título de Phill como atleta do Cruzmaltino.

- Eu gostaria muito de agradecer a todas as pessoas que me acompanham no meu dia à dia, nas redes sociais e principalmente ao Vasco e o grupo de torcedores que fizeram com que pudesse estar aqui brigando por mais esse título. Brigar por um título nacional é de suma importância para minha carreira, pois me possibilita estar sempre no topo do Ranking nacional, fora todo o conhecimento adquirido para trabalhar as minhas falhas e me preparar para as competições internacionais. É o meu Bi-Campeonato Brasileiro e o meu décimo título pelo Vasco, estou muito feliz com essa conquista. Levar esse título pra casa foi a única forma que eu tinha para demonstrar a minha gratidão por tudo o que fizeram para que eu chegasse onde cheguei. Muito obrigado a todos, do fundo do meu coração. Obrigado ao amigos, torcedores e familiares, amo todos vocês - disse Phill.


image
Phill com a medalha de ouro ao lado do Presidente da Confederação Brasileira de Kickboxing, Paulo Zorello, e Capitulino Gomes, da Federação de Kickboxing do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: