Em 09/07/2019 às 18h26


Sub-20 recebe o Botafogo e quer manter invencibilidade no Brasileirão

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio de Janeiro

O sub-20 entra em campo na tarde desta quarta-feira (10/07), às 15 horas, em São Januário, para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O adversário será o Botafogo, mesmo do último fim de semana, ainda pela Taça Rio. Na ocasião, o clássico terminou com igualdade no placar, com dois gols para cada lado. O meia Caio Lopes falou sobre a iniciativa necessária para manter o bom aproveitamento na competição nacional. 

image
Caio Lopes é um dos destaques do time no Brasileirão (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

- Para essa partida temos que nos manter concentrados o jogo todo, sabemos da nossa qualidade e o que temos que fazer para ganhar. Vai ser mais um jogo dificil, mas temos totais condições de manter os 100% - disse. 

Com o início do Brasileiro, o calendário do sub-20 ganhou ainda mais compromissos importantes para os Meninos da Colina. Caio Lopes vê com bons olhos a oportunidade de aprendizado e experiência na categoria. 

- Com certeza aumenta a nossa bagagem e principalmente jogos grandes, clássicos, tanto nacionais, quanto regionais. É uma grande experiência, que nos torna mais maduros - concluiu.

Comente essa notícia

Videos

Nasci Pra Te Seguir

desenvolvido por: