Em 09/07/2019 às 18h30


Meninas da Colina goleiam o Pinheirense na estreia do Brasileirão Sub-18

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

As Meninas da Colina estrearam com show no Campeonato Brasileiro Sub-18. O Vasco venceu o Pinheirense (PA) por 7 a 0 no Estádio do Mangueirão e largou bem no Grupo F da competição. Os gols foram marcados por Larissa (2), Jéssica (2), Kaylane Melo e Gaby (2). O próximo compromisso do Cruzmaltino na competição será nesta quinta-feira, diante do Paysandu, às 18h, também no Mangueirão.

image
Meninas da Colina deram show no Mangueirão (Foto: Divulgação/Vasco)

O JOGO

A primeira oportunidade do Vasco veio aos 3 minutos, em chute dentro da área que a goleira mandou para escanteio. Aos 9, o Cruzmaltino chegou em contra-ataque e quase abriu o placar, mas Bruna parou na goleira adversária.  O Vasco teve nova chance aos 16, com Larissa, que bateu por cima do gol. Aos 35, Vitória recebeu na entrada da área, chapelou a zagueira e arriscou o chute, mas mandou pra fora.Aos 37, o Gigante chegou de novo, com Gabrielly tentando de cabeça, mas mandando pelo canto esquerdo. 

A persistência deu resultado aos 38. Larissa recebeu lançamento e pegou um belo sem pulo de primeira: VASCO 1 a 0. A superioridade das Meninas da Colina foi confirmada aos 42. Larissa saiu na cara do gol e só tocou na saída da goleira: 2 a 0.  Três minutos depois, veio o terceiro gol. Larissa recuperou a bola na entrada da área e tocou em Jéssica, que bateu com muita categoria, encobrindo a goleira: 3 a 0.

O segundo tempo começou como a primeira etapa terminou, com gol do Vasco. Logo aos 3 minutos, Gaby cobrou falta com categoria para ampliar: 4 a 0. Aos 10 minutos, as Meninas da Colina fizeram mais um em cobrança de falta, dessa vez com Jéssica: 5 a 0. E o Gigante não tirou o pé. Aos 20, Gaby arrancou pelo meio, invadiu a área e bateu pro gol, a goleira adversária acabou aceitando: 6 a 0. O Cruzmaltino passou a controlar o jogo e administrar o tempo, mas ainda teve tempo para mais um: Kaylane Melo pegou o rebote da cobrança de falta e encheu o pé para fechar o placar: 7 a 0.

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: