Em 10/07/2019 às 15h53


Sub-20 empata com o Botafogo em São Januário pelo Campeonato Brasileiro

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio de Janeiro

O Vasco empatou em 1 a 1 com o Botafogo, nesta quarta-feira (10/7), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O gol vascaíno foi marcado por Linnick, de pênalti. Com o resultado, o Cruzmaltino chegou aos sete pontos, com duas vitórias e um empate em três jogos disputados até aqui.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será diante do Sport, neste sábado (13/7), às 15h, no Estádio Ademir Cunha.

image
Jogadores comemoram o gol de Linnick, que abriu o placar em São Januário (Foto: Dikran Júnior/Divulgação)

O JOGO

A primeira boa chance veio aos 10 minutos. Juninho arriscou de longe, a bola desviou na zaga e saiu em escanteio. No lance seguinte, bola levantada na área e Bruno Ritter desviou fraco, para a defesa do goleiro. Aos 18, Vinicius tabelou com Juninho e tentou enfiada de bola, mas o companheiro não acompanhou. Aos 22, Alexandre levantou na área e Bruno Ritter foi puxado. Pênalti que Linnick cobrou com categoria para abrir o placar: VASCO 1 a 0.

Aos 41, o Vasco fez bela jogada pela direita. João Pedro tabelou com Nathan e saiu frente a frente com goleiro. O vascaíno tentou o chute, mas bateu em cima do adversário. Por pouco não saiu o segundo gol.

image
João Pedro protege a bola no meio-campo (Foto: Dikran Júnior/Divulgação)

O segundo tempo começou e logo aos 4 minutos o adversário chegou ao empate: 1 a 1. Dois minutos depois, o Vasco quase marcou. Após cobrança de escanteio, Figueiredo tentou a cabeçada, mas a defesa afastou antes. Aos 9, Nathan recebeu em profundidade e tentou o chute cruzado, que passou muito perto do gol. Três minutos depois, nova levantada na área e Vinícius bateu de primeira, por cima do gol.

Aos 32, João Pedro tentou da entrada da área e a bola explodiu na mão do zagueiro. Falta que MT cobrou por cima do gol, levando perigo. Minutos depois, Caio Lopes recebeu na área e tocou para Kaio Somália, que protegeu e girou batendo, mas a bola saiu em escanteio. 

Escalação do Vasco: Alexander, Nathan, Bruno Ritter (Menezes), Miranda e Alexandre Melo; Bruno Gomes, Juninho (Caio Lopes) e Linnick (MT); João Pedro (Gabriel Pec), Vinicius (Pedro) e Figueiredo (Kaio Somália) - Técnico: Marcos Valadares



Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: