Em 19/07/2019 às 19h43


Meninas da Colina vencem o Pinheirense e garantem vaga na segunda fase do Brasileirão Sub-18

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio de Janeiro

As Meninas da Colina venceram por 2 a 1 o Pinheirense, nesta sexta-feira (19/7), no Mangueirão, e garantiu a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-18. Os gols vascaínos foram marcados por Gaby. O Cruzmaltino terminou a primeira fase com 16 pontos, com cinco vitórias e um empate, na liderança do Grupo F.

image
Meninas avançaram com a liderança do grupo (Foto: Marx Vasconcelos) 

O JOGO

O primeiro tempo foi bem equilibrado. A equipe do Pinheirense buscava a vitória e conseguiu abrir o placar aos 9 minutos, com Nayra, em cobrança de pênalti. Precisando pelo menos do empate para garantir a liderança e consequentemente a classificação, o Vasco partiu para o ataque, mas esbarrava na retranca do adversário. As Meninas da Colina criaram boas chances, mas não conseguiu igualar o placar na primeira etapa.

No segundo tempo, a craque do time nesta primeira fase apareceu. A capitã e camisa 10 Gaby cobrou falta da direita e a goleira aceitou: 1 a 1. Dois minutos depois, Amanda tentou também de falta, mas não marcou. Aos 9, novo susto. A arbitragem marcou mais um pênalti para o Pinheirense, que Tainara mandou por cima. O Vasco respondeu aos 14. Kailane Melo mandou um balaço de fora da área e a bola explodiu na trave.

image
Gaby marcou os dois gols vascaínos no jogo (Foto: Marx Vasconcelos)

A pressão vascaína continuou e aos 34 a equipe foi premiada. Gaby recebeu na entrada da área e mandou forte, no alto, para virar: VASCO 2 a 1. E por muito pouco não rolou um hat-trick da artilheira vascaína. Aos 46, Gaby recebeu na meia-lua, dominou e bateu bonito, mas a bola caprichosamente bateu no travessão.

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: