Em 20/07/2019 às 19h13


Em boa fase, Figueiredo vê sub-20 forte para receber o São Paulo no Brasileiro

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio

Para manter a invencibilidade no Campeonato Brasileiro sub-20, os Meninos da Colina cumprem mais um compromisso às 15 horas deste sábado (21/07), diante do São Paulo, no gramado de São Januário, com portões abertos para a torcida. Com os mesmos 13 pontos que o primeiro e o segundo colocado da competição, o Gigante busca a diferença no saldo de gols. Balançar as redes não tem sido um problema para o camisa 9 Figueiredo. Autor de importantes gols na competição nacional, ele projeta o desafio da vez.

- Me sinto muito feliz, estou vivendo um momento incrível na minha vida. Ver que o trabalho de todos os dias está dando resultado é muito bom. Espero um jogo bastante disputado contra o São Paulo. Sabemos da qualidade da equipe deles, assim como eles sabem da nossa. Existe respeito dos dois lados. Mas estamos na nossa casa e vamos para cima, vamos mostrar nossa força e potencial pra seguir firmes no Brasileiro - afirmou.

image
Figueiredo comemora bom momento com a camisa do Vasco - Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

O Cruzmaltino busca seguir na cola do primeiro lugar da competição. Isso porque o Flamengo será o próximo adversário no Campeonato Brasileiro, na próxima quinta-feira (25/07), às 21h30, no Estádio Raulino de Oliveira. O clássico será importante para a briga na parte de cima da tabela. Em paralelo a isso, o sub-20 recebe o Itaboraí pelo jogo de volta da terceira fase do Torneio OPG, nesta terça-feira (23/07), às 15 horas, no Estádio Nivaldo Pereira. O duelo de ida terinou com vitória vascaína, por 2 a 1, com gols de Caio Lopes e Juninho.

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: