Em 20/07/2019 às 19h18


Bruno César vibra com gol, agradece apoio dos companheiros e exalta torcida

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

Contratado no início do ano para vestir a camisa 10 do Vasco, Bruno César voltou a ter uma oportunidade neste sábado (20/7), no clássico contra o Fluminense. E o meia não decepcionou. Depois de marcar duas vezes no jogo-treino contra o Boavista,  ele fez um golaço de falta aos 30 minutos do segundo tempo, que acabou sacramentando a vitória vascaína por 2 a 1 e falou sobre o momento de confiança que vem vivendo em São Januário após a chegada de Luxemburgo.

image
Camisa 10 vibrou muito após marcar um golaço de falta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

- O gol é importante. Mais importante ainda foi o resultado. Fico feliz por ter entrado, ajudado. Fizemos uma grande jogo. Já tinhamos feito uma grande partida contra o Grêmio. A sensação é boa. O Vanderlei falou que eu estava trabalhando bem durante a semana. Pude fazer dois gols no jogo-treino. Fico feliz pelo grupo. Eles me abraçaram num momento difícil. É para eles e para a torcida do Vasco. Hoje conseguimos sair com a vitória. É importante para coroar o trabalho - disse o camisa 10.

Bruno César também aproveitou para falar sobre o orgulho de vestir a camisa do Vasco. O jogador ressaltou a importância do discurso do técnico Vanderlei Luxemburgo no vestiário, exaltando a história do Cruzmaltino e exaltou a importância do torcedor comparecer em peso a Colina Histórica:

- O torcedor é muito importante. Vimos São Januário lotado, nos apoiando do início ao fim. Independente de quando levamos o gol, o torcedor apoiou bastante e ficamos muito felizes por ter o torcedor ao nosso lado. É uma torcida que acredita sempre. É um grupo de homens. Pra vestir a camisa do Vasco tem que ser homem pra caramba.

image
Jogador falou sobre a importância do torcedor em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: