Em 27/07/2019 às 16h47


Vasco empata com o Palmeiras fora de casa pelo Campeonato Brasileiro

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

O Vasco empatou com o Palmeiras em 1 a 1, neste sábado (27/7), no Allianz Parque, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol vascaíno foi marcado pelo atacante Marrony, aos 2 minutos da etapa inicial. O próximo adversário do Gigante da Colina na competição será o CSA, no domingo (4/8), às 19h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

image
Marrony subiu mais que o marcador para abrir o placar (Foto: Carlos Gregório Júnior/Vasco)

O JOGO

A partida começou com o Vasco buscando o ataque. E logo aos 2 minutos, o Cruzmaltino abriu o placar. Valdívia cobrou escanteio no segundo pau e Marrony subiu mais que o marcador para abrir o placar: 1 a 0. Foi o sétimo gol do atacante na temporada, se igualando na artilharia do time ao lado de Yago Pikachu. Aos 14, o árbitro marcou pênalti para o Palmeiras, que foi convertido: 1 a 1.

Aos 21, Pikachu puxou contra-ataque e deu em Henrique na esquerda. O lateral travou e tentou o cruzamento em Valdívia, mas a defesa chegou antes e mandou para escanteio. Aos 26, Raul recebeu na intermediária e resolveu arriscar pro gol, mas mandou sem direção. O jogo ficou truncado, com muitas faltas e o Vasco voltou a ter uma chance aos 43, com Pikachu, que bateu da intermediária, mas mandou pra fora.

image
Henrique teve mais uma boa atuação no Allianz Parque (Foto: Carlos Gregório Júnior/Vasco)

O Vasco iniciou a segunda etapa da mesma forma que a primeira, levando perigo na bola parada. Aos 5 minutos, Valdívia cobrou falta fechada e Marrony quase completou para as redes. Aos 11, Henrique chegou pela esquerda e tentou o cruzamento na área, a bola sobrou para Bruno César, que arriscou o chute. A bola explodiu na defesa e Marquinho ainda tentou um voleio, mas a zaga afastou.

Aos 27, Talles brigou contra a marcação e tocou em Marcos Júnior. O volante lançou Henrique, que chegou bem no fundo e tentou o cruzamento, mas acabou travado pela defesa. Aos 38, Marcos Júnior puxou contra-ataque e tocou em Bruno César na direita. O camisa 10 cruzou, o goleiro espalmou e o mesmo Marcos Júnior tentou de cabeça no rebote, mandando no travessão. 

image
Jogadores se reuniram antes da partida começar (Foto: Carlos Gregório Júnior/Vasco)

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 X 1 VASCO

Data/Hora: 27/07/2019, às 17h (de Brasília)
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Gramado: Bom 
Público/ Renda: 37.754/ R$ 2.553.733,15
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG) 
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes de árbitro de vídeo: Wanderson Alves de Sousa (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Cartões amarelos: Thiago Santos (PAL); Leandro Casta, Bruno César, Henrique, Marcos Jr (VAS)

Gols: Marrony (2’/1ºT, 0-1), Gustavo Scarpa (14’/1ºT, 1-1)

PALMEIRAS: Weverton; Jean, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique (Matheus Fernandes, 27’/2ºT) Hyoran (Carlos Eduardo, 33’/2ºT), Gustavo Scarpa (Raphael Veiga, 21’/2ºT) e Dudu; Arthur Cabral Técnico: Luiz Felipe Scolari

VASCO: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Raul (Andrey, 29’/2ºT), Marquinho (Marcos Jr, 12’/2ºT) e Bruno César; Marrony e Valdívia (Talles, 13’/2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: