Em 14/08/2014 às 15h44


Fellipe Bastos: 'Hoje o grupo foi guerreiro'

Por: Vasco.com.br

O Gigante da Colina ficou muito perto da classificação para as oitavas de finais ao vencer o Alianza Lima (PER) por 2 a 1, nesta terça-feira (03), no estádio Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru. Autor dos dois gols, o segundo um golaço, Fellipe Bastos enalteceu o espírito de luta dos jogadores vascaínos no triunfo sobre dos peruanos.

- Acho que hoje o grupo foi guerreiro. Eles encostaram bastante na gente. Eles fizeram uma pressão. Mas conseguimos essa vitória que vai ser muito importante para a gente classificar- afirmou o volante.

O camisa 21 ainda fez uma breve analise do momento vascaíno na Copa Libertadores, pois a equipe começou tropeçando em casa, mas agora pode se classificar com antecedência caso o Libertad (PAR) vença o Nacional (URU) nesta quinta-feira (05), além de estar na liderança do grupo 5.

- A gente não começou bem a Libertadores, começamos perdendo dentro de casa, conseguimos reverter. Buscamos as vitórias. Buscamos os pontos. Graças a Deus hoje estamos líderes. Mas ainda não estamos classificados. Esperamos o resultado de amanhã (quinta-feira) para a gente ver o que vai acontecer – disse ele.

Bastos ainda citou a importância do treinador Cristóvão Borges para que ele tivesse confiança em arriscar finalizações de longe, como aconteceu nos dois gols.

- É fruto do trabalho. O Cristóvão vem sempre trabalhando comigo essas coisas de chutar. Eu chuto muito bem – finalizou Fellipe Bastos.

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: