Em 12/08/2019 às 15h36


Raul comemora bom momento e o dedica aos familiares

Por: Carlos Gregório Junior

São Januário, Rio

Representante da Região Nordeste no atual elenco cruzmaltino, o volante Raul atingiu uma expressiva marca no jogo contra o Goiás, disputado no último domingo (11/08) no Serra Dourada. O camisa 31 completou 50 jogos pelo Gigante da Colina, onde chegou no ano passado após temporadas de destaque no Ceará.

Diante do Esmeraldino, mais uma vez, o cearense manteve a boa fase e saiu de campo bastante aplaudido pelos torcedores, que marcaram presença em grande número, justificando a alcunha de time nacional dada por todos ao Cruzmaltino. O bom desempenho em solo goiano foi comemorado por Raul.

- Feliz pela marca, feliz pela vitória também. Muitas vezes não sou muito visto pelo torcedor, mas sei da minha importância para a equipe e acredito que estou fazendo um bom papel. O importante é o coletivo. Fizemos um grande jogo. Sabíamos que encontraríamos dificuldades aqui dentro, mas procuramos fazer o que o professor pediu durante a semana, e conseguimos o resultado positivo - afirmou o camisa 31, que fez questão de dedicar o bom momento aos familiares.

image
Raul fala sobre boa partida diante do Goiás - Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

- Estou vivendo um momento muito bom, e agradeço a Deus por isso. Não poderia deixar de citar também a minha família, que está comigo sempre, em todos os momentos, independente da fase ser boa ou ruim. Família é muito importante, ainda mais para a gente, que vive numa correria muito grande. Hoje, por exemplo, é Dia dos Pais e a gente não conseguiu estar presente, junto dos nossos pais, dos nossos filhos - complementou o volante cruzmaltino.

Com duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota nos últimos cinco jogos disputados, o Vasco da Gama atravessa seu melhor momento dentro do Brasileiro. O próximo compromisso da equipe de São Januário é contra o Flamengo, no próximo sábado (17), no Mané Garrincha, em Brasília. De acordo com Raul, o Almirante irá para o clássico confiante.

- Sabemos que é importante vencer fora de casa no Brasileiro, ainda mais porque estávamos há um bom tempo sem conseguir. O grupo em si está muito focado nos objetivos. Nós sabemos onde queremos chegar dentro da competição. A vitória nos trouxe tranquilidade, mas isso não significa que vamos deixar de trabalhar. Iremos nos dedicar ainda mais, trabalhar ainda mais forte. O clássico é um jogo importante, difícil, tudo pode acontecer, mas iremos para ele confiantes - finalizou Raul.

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: