Em 19/08/2019 às 14h31


Defensive Back Kim e Head Coach Barandas falam sobre a vitória contra o São Paulo Storm

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio de Janeiro

O Vasco da Gama Almirantes chegou a mais uma vitória no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, a Liga BFA, Conferência Sudeste Elite. No sábado, (17/8), o Cruzmaltino derrotou na capital paulista, o São Paulo Storm por 37 a 0. O próximo confronto será com o América Locomotiva, em Belo Horizonte, no dia (31/8).
 
O head coach Bruno Barandas falou sobre mais esse passo dado na competição:
 
- Obviamente foi muito bom vencermos, ainda mais fora de casa, numa Conferência tão disputada como é a Sudeste Elite da BFA. Mas temos muita coisa para ser corrigida. Fizemos um jogo aonde fomos eficientes, pontuando e não levando ponto. Mas o time teve falhas e os outros adversários não permitirão que a gente resolva os nossos problemas durante a partida. Temos que ter mais intensidade e maior rotação, para fazermos um jogo melhor no ataque e na defesa.
 
image
Defensive Back Kim comentou atuação diante dos paulistas (Foto: Divulgação/Vasco Almirantes)

Um dos destaques do confronto, o Defensive Back Kim, comentou a sua atuação contra os paulistas. O jogador que atuou pelo T-Rex de Santa Catarina e o Blaze do Rio de Janeiro, carrega boa experiência. 
 
- Acredito ter feito uma boa partida e ajudado ao grupo a vencer o São Paulo. Não tomei ponto e nem passe do adversário. Consegui evitar um touchdown nas trincheiras e dei 4/5 tackles – finalizou Kim.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: