Em 23/08/2019 às 18h17


Marrony festeja volta ao Caldeirão e garante busca pela vitória contra o São Paulo

Por: Breno Prata*

São Januário, Rio de Janeiro

O Gigante da Colina encara a equipe do São Paulo neste domingo (25/8), às 16 horas, em São Januário. Com sete gols na temporada, Marrony e Yago Pikachu dividem a artilharia do Vasco. Voltando de suspensão, cumprida no clássico contra o Flamengo, o camisa 38 falou sobre o que espera do próximo confronto, em entrevista concedida para o Site Oficial. Uma vitória sobre o Tricolor Paulista fará o time cruzmaltino chegar aos 20 pontos e entrar de vez na briga por uma vaga na Conmebol Sul-Americana de 2020.  

- Vai ser um jogo muito importante, sem dúvidas. É uma partida que a gente precisa sair com resultado positivo, pois ganhar trará mais confiança para o elenco, comissão técnica e torcida. Domingo vamos em busca do resultado positivo para seguirmos subindo na tabela, se aproximando ainda mais da Sul-Americana - disse o jovem atacante.

image
Marrony busca o oitavo gol na temporada - Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Adversário cruzmaltino no final de semana, o São Paulo atravessa um excelente momento no Campeonato Brasileiro. O Tricolor possui a melhor campanha depois do retorno da Copa América, com cinco vitórias seguidas. Além do ótimo desempenho, o adversário conta ainda com a experiência do lateral direito Daniel Alves, também capitão da Seleção Brasileira. Marrony, reconhece a qualidade do reforço são-paulino, mas admite que com a força da torcida a equipe vai em busca dos três pontos. 

- Sabemos da maior força do elenco deles. Daniel Alves chegou para ajudar. Mas em casa nós temos que ditar o ritmo do jogo e buscar a vitória em todos os momentos. Iremos procurar aproveitar os pontos negativos que elenco deles possui e tentar jogar em cima disso. Estamos trabalhando duro e vamos fazer de tudo para sair daqui com os três pontos - afirmou o camisa 38.

Com quase 80% de aproveitamento em jogos em São Januário na temporada, o Vasco conta mais uma vez com a força da torcida no duelo contra o São Paulo. Joia da base cruzmaltina, Marrony exalta esse apoio e diz o que espera da partida de domingo.

- A torcida é muito importante para gente em todos os jogos. Sabemos a força e a importância que tem São Januário para nós no Campeonato Brasileiro. Todos sabemos que  a torcida faz a diferença, então é juntar nossas forças para fazermos um ótimo jogo - finalizou Marrony.

*Sob supervisão de Carlos Grégorio Jr

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: