Em 25/08/2019 às 14h52


Torcida dá show, Talles brilha e Vasco vence o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

O Vasco venceu o São Paulo por 2 a 0, neste domingo (25/8), em São Januário e chegou ao quarto triunfo consecutivo atuando no Caldeirão, que recebeu mais de 20 mil torcedores, pelo Campeonato Brasileiro. Os gols vascaínos foram marcados pelo atacante Talles e pelo volante Fellipe Bastos. 

O próximo compromisso do Gigante da Colina na competição será diante do Cruzeiro, no próximo domingo (1/9), às 19h, no Mineirão.

image
Talles marcou seu primeiro gol pela equipe profissional (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O JOGO

O Vasco começou com tudo. Logo no primeiro minuto, Talles quase abriu o placar, mas a jogada já estava parada pela arbitragem. Aos 6, Marrony protegeu bem, passou pela marcação de Anderson Martins e bateu com perigo de fora da área. A pressão continuou e três minutos depois, Marrony arrancou, travou e viu a passagem de Raul, que bateu na saída de Volpi. 

Melhor opção de ataque do Vasco na primeira etapa, Marrony quase marcou aos 22, quando arrancou da direita, puxou para o meio e chutou rasteiro, mandando muito perto do gol. Aos 35, após intervenção do VAR, O árbitro Anderson Daronco expulsou Raniel, do São Paulo. Aos 48, Talles fez lindo domínio após cruzamento e bateu por cima do gol, quase abrindo o placar.

image
Fellipe Bastos beija o escudo após marcar o segundo gol do Vasco no jogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A segunda etapa começou da mesma maneira, com o Gigante da Colina buscando o gol. Logo aos 3, Talles lançou Marrony no fundo, ele cruzou para Rossi que tentou o voleio, mas mandou por cima. Pouco depois, o time buscou o atacante de novo, que não aproveitou o cruzamento. O gol veio aos 11. Danilo cobrou escanteio, Castan desviou e Talles teve tempo para dominar e bater: VASCO 1 a 0. Foi o primeiro gol do garoto pela equipe profissional. 

O Vasco seguiu em cima e aos 32 quase ampliou. Fellipe Bastos roubou bola no meio e lançou Rossi na velocidade. O camisa 7 dominou e bateu forte, para defesa do goleiro. Três minutos depois, Talles bateu de fora, o goleiro espalmou e a bola sobrou para Rossi, que cruzou. Danilo deixou passar, respirou e cruzou na área para Fellipe Bastos completar: VASCO 2 a 0. Com ótima vantagem no placar, o Cruzmaltino apostou no contra-ataque e por pouco não ampliou. Fim de jogo, vitória vascaína e festa no Caldeirão.



FICHA TÉCNICA
VASCO 2x0 SÃO PAULO 

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 25/8/2019, às 16h
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno Júnior (RS).
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes VAR: Vinicius Gomes do Amaral (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Gramado: Bom
Público/Renda: 20.404 presentes / R$ 637,879,00
Cartão Amarelo: Henrique, Talles Magno, Marrony, Richard (VAS), Léo, Anderson Martins, (SÃO)
Cartão Vermelho: Raniel 

GOLS: Talles Magno (11'/2ºT); Fellipe Bastos (35'/2ºT)

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Henrique (Danilo Barcelos; 39'/1ºT); Richard, Andrey (Rossi; intervalo), Raul, Marcos Junior (Fellipe Bastos; 29'/2ºT); Talles Magno e Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo. 

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Léo (Everton Felipe;29'/2ºT); Tchê Tchê, Liziero (Igor Vinícius; 44'/2ºT) e Daniel Alves; Antony (Vitor Bueno; 15'/2ºT), Everton e Raniel. Técnico: Cuca.

image
Torcida vascaína deu mais um show no Caldeirão (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: