Em 10/09/2019 às 10h29


Clayton analisa estreia, elogia torcida e mira confronto contra a Chapecoense

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio de Janeiro

O sábado (7/9) não foi um dia feliz para o Vasco, que acabou superado pelo Bahia em São Januário, mas vai ficar marcado para o atacante Clayton. O jogador fez sua estreia com a camisa cruzmaltina, diante de mais de 20 mil torcedores e falou um pouco sobre a experiência em atuar pela primeira vez no Caldeirão, elogiou a postura da torcida e lamentou o resultado negativo.

image
Clayton carrega a bola durante a partida contra o Bahia (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

- Foi um prazer imenso jogar diante da torcida do Vasco. Eles lotaram o estádio, fizeram a parte deles e nós ficamos devendo. Queríamos a vitória, mas infelizmente não veio, vamos batalhar nos próximos jogos para pontuar e dentro de casa fazer a nossa obrigação, que é vencer - disse o atacante.

Clayton já virou a chave e mirou o próximo confronto do Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro. Para o camisa 20, o duelo contra a Chapecoense, neste sábado (14/9), às 19h, na Arena Condá, será um confronto direto e é fundamental para o Cruzmaltino conseguir um bom resultado fora de casa:

- No momento, é um confronto direto, nós não queremos entrar naquela faixa da tabela e vamos fazer o possível para sair vitorioso de lá, temos que procurar vencer esses adversários dentro e fora de casa. Agora é focar, trabalhar forte durante a semana e ver  o que o Vanderlei vai falar e como ele vai preparar o time para a sequência do Brasileirão.

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: