Em 23/09/2019 às 12h24


Vasco vence o Flamengo pela BFA e segue invicto em 2019

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio de Janeiro

O Vasco Almirantes segue invicto em 2019. No último domingo (22/9), o Cruzmaltino derrotou o arquirrival Flamengo Imperadores por 21 a 10, no Estádio do Olaria, pela Elite Sudeste da Liga BFA, o Campeonato Brasileiro da modalidade. Esta foi a sexta vitória em seis jogos no ano.

Com a quarta vitórias em quatro jogos, o Vasco está muito próximo da classificação para os playoffs. O próximo compromisso será diante do Tritões de Vila Velha-ES, também no Olaria, dia 6/10, às 14h30.

image
Vasco Almirantes venceu todos os jogos que fez nesta temporada (Foto: Juliano Colina/Divulgação)

O JOGO

O primeiro quarto começou muito disputado, e o rubro-negro abriu o placar num chute de field goal do Kevin. 3 a 0. O cruz-maltino respondeu em seguida e virou o jogo com um lindo touchdown de Rodrigo Pacquiao. T- White converteu o ponto extra. 7 a 3.

No fim do segundo quarto o rival virou a partida com touchdown e extra point. 10 a 7. Veio o terceiro quarto e o Gigante da Colina chegou a mais uma virada no jogo. Excelente passe do quarterback Daniel Gazelle para Luiz Brown fazer o touchdown. T- White converteu o ponto extra. 14 a 10.

Na última etapa, o endiabrado Rodrigo Pacquiao correu 30 jardas e fez mais um TD. T- White acertou o extra point. 21 a 10 e fim de partida.

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: