Em 14/10/2019 às 13h23


Feliz com atuação, Felipe Ferreira espera ajudar mais e mira clássico com o Botafogo

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

Felipe Ferreira já tinha feito dois jogos pelo Vasco quando foi chamado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para entrar diante do Fortaleza, em São Januário. A vitória com o meia em campo ainda não tinha aparecido, mas neste domingo (13/10), o camisa 18 foi um dos responsáveis por mudar essa história. Ele entrou bem, mudou a movimentação e dinâmica do time no setor ofensivo, botou uma bola no travessão e no fim, fez a festa com a torcida.

image
Felipe Ferreira teve boa atuação diante do Fortaleza (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

- Fico feliz de poder ajudar e entrar em campo. Dominamos o segundo tempo, demorou pra sair o gol, criamos muitas chances. A sensação é muito boa. Espero continuar nessa batida para ajudar e jogar cada vez mais. Sabíamos que hoje era um jogo chave para nossas pretensões na competição. O torcedor vinha acompanhando, marcando presença em São Januário. Fizemos um bom jogo, conseguimos vencer e agora vamos ter uma direção boa. Temos o clássico, vamos buscar mais três pontos e ficar ainda mais tranquilo na tabela de classificação. 

O próximo compromisso do Vasco no Campeonato Brasileiro será também em São Januário. Nesta quarta-feira (16/10), o Cruzmaltino recebe o Botafogo e o meia ressaltou a importância de conseguir um bom resultado no clássico diante de um rival direto na competição (o adversário tem apenas um ponto a menos na tabela):

- É um clássico. Difícil falar. Independente de momento das duas equipes, é sempre equilibrado. Teremos o apoio da nossa torcida, conseguimos vencer o Fortaleza, acho que não podia ser num momento melhor e vamos trabalhar muito para chegar confiante neste jogo.

Comente essa notícia

Videos

Nasci Pra Te Seguir

desenvolvido por: