Em 16/10/2019 às 16h13


Sub-20 encerra a primeira fase do Brasileiro na liderança

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio

Líder classificado! Os Meninos da Colina entraram em campo pela última rodada da fase inicial do Campeonato Brasileiro sub-20, na tarde desta quarta-feira (16/10), diante do Cruzeiro, na casa do adversário. O Gigante foi superado pela equipe mineira, pelo placar de 2 a 1 e encerrou a fase inicial liderança da tabela. Garantido nas quartas de final, o Cruzmaltino terá pela frente o Atlético-MG. Antes disso, o Vasco volta ao gramado neste sábado (19), pelo segundo jogo da final do Torneio OPG, diante do Flamengo. O adversário venceu o duelo de ida por 2 a 1.

O JOGO

A partida entre Cruzeiro e Vasco iniciou com as duas equipes pouco se expondo e o Gigante mantendo a posse de bola. Os donos da casa abriram o placar aos 14 minutos e ampliaram a vantagem aos 42: Cruzeiro 2 a 0. Mas os Meninos da Colina não se abateram e seguiram buscando construir a virada. O primeiro gol cruzmaltino foi marcado aos 43 minutos da etapa inicial, após assistência de Linnick para Luan cabecear: VASCO 1 a 2. Na sequência, o empate quase chegou após boa jogada de Nathan pela direita e finalização perigosa de Roger. O segundo tempo do duelo terminou sem gols.


Escalação do Vasco: Fintelman, Nathan (Saulo), Germano, Menezes e Cunha (Marlon); Weverton (Pedro), Victinho (Rodrigo) e Linnick; João Pedro, Róger (Pantoja) e Luan. Técnico: Diogo Siston.

Comente essa notícia

Videos

Nasci Pra Te Seguir

desenvolvido por: