Em 20/10/2019 às 09h42


Vasco busca terceiro triunfo consecutivo contra o Inter no Beira Rio

Por: Assessoria de Imprensa

Porto Alegre, RS

De olho na terceira vitória consecutiva, o Vasco da Gama retorna aos gramados neste domingo (20/10), às 16 horas, para medir forças com o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Estádio Beira Rio e o Cruzmaltino também tentará ampliar sua invencibilidade diante do Colorado, tendo em vista que levou a melhor nos dois últimos confrontos pela principal competição nacional.

image
Vasco levou a melhor sobre o Inter em São Januário, no 1º turno- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

O treinador Vanderlei Luxemburgo relacinou 23 jogadores para o importante compromisso. A única mudança em relação ao grupo convocado para a partida do meio da semana, contra o Botafogo, é o retorno do volante Fellipe Bastos, que cumpriu suspensão naquela ocasião. O jovem atacante Tiago Reis saiu da lista para a volta do camisa 6. O zagueiro Werley, o volante Raul e o atacante Clayton seguem de fora.

Adversário cruzmaltino, o Internacional derrotou o Avaí na última rodada após uma longa sequência sem vitórias. O Colorado possui 42 pontos e fecha a zona de classificação para a Conmebol Libertadores de 2020. Dirigido interinamente por Ricardo Colbachine, treinador do sub-23 que conquistou o título do Campeonato Brasileiro, o clube gaúcho contará com o retorno do zagueiro Víctor Cuesta. Outra novidade na escalação deve ser a volta de D'Alessandro.

Em 11º lugar com 34 pontos, o Almirante trata o confronto como decisivo, pois um triunfo pode fazê-lo se afastar de vez da zona da confusão, estabelecendo-se no grupo de classificados para a Conmebol Sul-Americana e diminuindo a diferença para o tão almejado G6. O Cruzmaltino vem de bons resultados atuando fora de casa pelo Brasileirão: duas vitórias, um empate e uma derrota nos últimos quatro jogos disputados longe do Rio de Janeiro.

image

Comente essa notícia

Videos

Nasci Pra Te Seguir

desenvolvido por: