Em 01/11/2019 às 16h55


Daba fala sobre clássico contra o Botafogo e analisa a campanha do Expresso 7

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio de Janeiro

Com um começo avassalador no segundo turno do Campeonato Carioca Fut7, o Vasco se prepara para o clássico contra o Botafogo. O Expresso 7 venceu os três jogos do retunor e tem 15 gols somados e apenas um sofrido. O jogo será realizado na Arena Akxe neste sábado (2/11), às 10h40. Um dos destaques da equipe, Daba falou sobre esse clássico e analisou a equipe adversária.   

image
Equipe comemorando a última vitória diante da Portuguesa (Foto: Divulgação)

- Temos a melhor expectativa possível para esse clássico. Estamos numa crescente dentro da competição, conseguimos chegar na final do primeiro turno e não vencemos por detalhe, agora é manter esse projeto que vem dando resultado e conseguir conquistar essa competição, que é o nosso principal objetivo. Sobre o jogo, vamos encarar uma equipe muito qualificada e que também vem em evolução. Não foram muito bem no primeiro turno mas estão se ajeitando nessa fase. Temos que ter atenção e focar para sairmos com a vitória e se manter 100% na competição - disse Daba. 

O Cruzmaltino conta com a melhor campanha, com um dos artilheiros e tem a melhor defesa da competição. Tendo isso em conta, Daba analisou o desempenho da equipe até aqui e revela a vontade de ser campeão desse segundo turno:

- Temos o objetivo de chegar na final, assim como aconteceu no primeiro turno.  Esse segundo turno está mais equilibrado, com as equipes mais entrosadas e entendendo como funciona a competição. Temos que continuar dando o nosso máximo para continuarmos no topo e fazer de tudo para conseguirmos esse título.  

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: