Em 05/11/2019 às 15h29


Antony Menezes pede atenção as Meninas da Colina na decisão do Carioca Sub-18

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio de Janeiro

No último sábado (2/11), as Meninas da Colina venceram o Fluminense por 2 a 0, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca Sub-18. Podendo perder por até um gol de diferença no jogo de volta, o Vasco tem grandes chances de levantar o caneco. O treinador da equipe, Antony Menezes mostrou satisfação com o resultado, mas pede atenção para conseguir sair com esse título. 

image
Antony Menezes comanda a equipe durante o primeiro jogo da final (Foto: Matheus Lima/MyPhoto Press)

- Conseguimos uma pequena vantagem no primeiro jogo, porém se tratando de final devemos ter atenção total e repetir a boa partida que fizemos em casa. A equipe precisa estar bem concentrada e fazer um jogo equilibrado para sairmos com o título - disse o treinador, em bate-papo com o Site Oficial. 

O Vasco sempre revelou muitos atletas para o futebol nacional e internacional, inclusive a Rainha Marta. Antony falou sobre a tradição do clube em revelar grandes jogadoras e lembrou ainda que nas últimas convocações para Seleção Brasileira tivemos representantes que não foram esquecidas pela comissão técnica. A mais recente foi a meia Kaylane,  que foi chamada para um período de treinos com a Seleção Sub-17.

- Sempre foi uma tradição do clube de formar atletas e no futebol feminino nunca foi diferente, é claro que se falando de formação se lembra da Marta que é um ícone para modalidade e um exemplo a ser seguido. Continuamos com esse trabalho forte na formação para continuar fomentando até a Seleção Brasileira, já que nos últimos meses quatro atletas que estão no clube ou que passaram pelo clube são lembradas nas convocações, assim seguimos com trabalho forte na base. Hoje temos inclusive no nosso elenco Sub-18 a Kaylane, que esteve na última convocação para Seleção Sub-17 - finalizou Antony Menezes.  

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: