Em 13/11/2019 às 22h29


Vasco empata com o Flamengo no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

O Vasco empatou com o Flamengo na noite desta quarta-feira (13/11), por 4 a 4, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Os gols vascaínos foram marcados por Marrony, Yago Pikachu, Marcos Júnior e Ribamar. O próximo compromisso do Gigante da Colina na competição será diante do Goiás, na próxima segunda-feira (18/11), às 19h30, em São Januário.

image
Pikachu marcou um dos gols do Vasco no jogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O JOGO

O adversário abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo: 1 a 0. O Vasco chegou com perigo pela primeira vez aos 6 minutos. Pikachu cruzou na cabeça de Marrony, que cabeceou bem, para o chão e obrigou o goleiro adversário a fazer boa defesa. Aos 11, Guarin cobrou escanteio no primeiro pau com muito veneno e a zaga adversária afastou, quase marcando contra. Aos 16, Rossi aproveitou quique da bola e deu uma bonita bicicleta, mas a bola saiu à direita do gol.

Aos 22, Raul recebeu na área, mas bateu em cima do zagueiro. Aos 22, Raul recebeu na área, mas bateu em cima do zagueiro. O Vasco criava oportunidades e o gol não demorou a sair. Aos 33, Marrony tocou em Rossi, que cruzou na área para Raul. O camisa 31 ajeitou de cabeça e Marrony completou para o gol: 1 a 1. A pressão continuou e três minutos depois, Pikachu driblou dois, invadiu a área e sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou para virar o placar: VASCO 2 a 1. Aos 49, o adversário empatou: 2 a 2.

image
Marrony fez o primeiro gol do Vasco no jogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A segunda etapa começou com o Vasco muito concentrado e o desempate veio logo aos 6 minutos. Pikachu deu lindo passe para Rossi na linha de fundo e ele cruzou para Marcos Júnior, livre, completar para o gol: VASCO 3 a 2. Aos 19, o Cruzmaltino pressionou a saída de bola e Richard bateu da entrada da área, mas a bola explodiu na zaga. Aos 20, o adversário empatou: 3 a 3. Aos 34, o adversário marcou novamente: 4 a 3.

Aos 43, Ribamar recebeu na área e bateu forte de canhota, obrigando o goleiro adversário a fazer grande defesa. Aos 47, Bruno César cobrou falta na área, a zaga afastou e voltou em Ricardo, que lançou na área, Henríquez desviou e Ribamar completou para as redes: 4 a 4 e alguns minutos de bola rolando antes do árbitro apitar o fim do jogo.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: