Em 05/12/2019 às 10h01


Vasco enfrenta Bahia em Salvador pelo Brasileirão

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio

Hoje é Dia de Vasco! Pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina entra em campo nesta quinta-feira (05/12), às 19h15, para medir forças com o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Já garantido na Conmebol Sul-Americana de 2020, o Almirante vai em busca do triunfo para chegar aos 50 pontos e encerrar a rodada na 10ª colocação, a melhor já atingida na atual edição do torneio nacional.

image
Vasco vai em busca de mais um triunfo no Brasileiro- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Para o desafio em Salvador, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá desfalques importantes. Além de Talles Magno, ainda entregue ao departamento médico, Leandro Castan e Oswaldo Henríquez, preservados por apresentarem fadiga, e Fredy Guarin e Rossi, que estão suspensos, não viajarão com a delegação para a capital baiana na noite da última quarta-feira (04).

Os volantes Raul e Marcos Jr, porém, retornam ao grupo de relacionados após cumprirem suspensão automática diante do Cruzeiro, na rodada passada. A escalação cruzmaltina para o confronto ainda não foi divulgada pela comissão técnica. A tendência, porém, é que a zaga seja forma por Werley e Ricardo Graça. No ataque, sem Rossi, Felipe Fereira, Bruno César e Tiago Reis são opções.


Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: