Em 28/01/2020 às 13h47


Germán Cano vibra com primeiro gol pelo Vasco e espera seguir evoluindo

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio de Janeiro

Dois dias após conquistar a primeira vitória na Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, o elenco do Vasco da Gama se reapresentou no CT do Almirante. Em Vargem Pequena, na tarde desta segunda-feira (27/1), o Almirante iniciou a preparação para seu próximo compromisso, diante da Cabofriense, na quinta (30), às 21h30, no Estádio de São Januário.

image
Cano comemora o gol da vitória sobre o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Antes do início da atividade, que foi marcada por trabalhos físicos e técnicos, o atacante Germán Cano concedeu entrevista coletiva e não escondeu a satisfação ao falar sobre o gol marcado no final de semana, contra o Boavista, em Cariacica (ES). O tento anotado foi o primeiro do argentino com a camisa do Gigante da Colina.

- Muito contente pelo gol, mas principalmente pela vitória, por termos ganhado. Era importante somar três pontos. Espero seguir evoluindo para ajudar ainda mais a equipe na sequência de partidas. Espero que seja o primeiro de muitos gols. Muito feliz por receber o apoio de toda a torcida, de todos os companheiros - disse o atacante, acrescentando na sequência.

- Ainda estou me adaptando a outro tipo de futebol, a outros companheiros, sabendo como pensa cada um deles, o técnico. Estou procurando fazer isso mais rápido possível. Por sorte, marquei um gol, e isso ajuda muito na minha confiança, a seguir marcando e ajudando a equipe a buscar coisas importantes, títulos - finalizou o camisa 14, principal aposta de gols do Vasco para a temporada.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: