Em 14/08/2014 às 15h44


Vascaínas conhecem adversário das quartas do Mundialito hoje

Por: Raquel Vieira

O adversário do Vasco nas quartas de final do Mundialito Feminino sub-17 será definido na noite desta quinta-feira (28/06). As meninas da Colina avançaram de fase com a melhor campanha do grupo: três vitórias nos três jogos disputados, 14 gols marcados e nenhum sofrido.

Na primeira rodada, o Gigante da Colina goleou o San Julians da Inglaterra por 10 a 0. Em seguida, venceu as atuais campeãs suecas do Aik por 3 a 0 e encerrou a participação na fase inicial com a vitória por 1 a 0 sobre o Vitória de Setubal de Portugal. O técnico Gláucio poupou cinco jogadoras neste último jogo.

As cruz-maltinas são candidatas não só ao título, mas também a dois prêmios individuais. O de melhor goleira (Keissyane e Ana Beatriz) e melhor jogadora da competição, que deve ficar com Byanca Brasil, a rainha das lambretas. A atacante teve grande atuação em todos os três jogos até o momento e já marcou seis gols.

Na estreia do Mundialito, competição que está sendo disputada em Estoril, Portugal, as vascaínas atuaram com a seguinte formação: Keissyane , Rafaela , Elaine , Isabela e Jéssica ; Ana Clara, Raissa, Brena e Byanca Nohana; Bianca Brasil e Gabrielly.



Da esquerda para a direita: Brena, Ana Clara e Gabrielly.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: