Em 14/08/2014 às 15h44


Dedé afirma que o Atlético fez por merecer o resultado

Por: Vasco.com.br

O Vasco perdeu para o Atlético-MG, neste domingo (12), por 1 a 0, em Belo Horizonte. Com o resultado, a equipe mineira ampliou para quatro pontos a sua vantagem no Campeonato Brasileiro.  Dedé fez questão de dar os méritos do resultado para o Atlético-MG que soube aproveitar a chance de marcar o gol da vitória.

- Fizemos um bom jogo. O Atlético foi oportunista. O Jô é um atacante chato de marcar. O Ronaldinho fez uma jogada boa e cruzou para o Jô. Mérito deles - disse o zagueiro.

Para Nilton, o Gigante da Colina apresentou um bom futebol, mas que o time não conseguiu impor o seu estilo de jogo frente ao adversário.

- Apresentamos um futebol à altura. Temos que levantar a cabeça e pensar no próximo jogo. Hoje não tivemos nossa movimentação e posse de bola como de costume e, infelizmente, não conseguimos fazer esse nosso estilo de jogo – disse o volante.

O lateral Auremir fez coro ao companheiro, ressaltando o espírito de luta dos jogadores em campo.

- Não foi fácil. Foi um jogo difícil. Sabíamos da dificuldade que seria jogar aqui. Infelizmente eles conseguiram o gol, e nós, não. Mas lutamos muito. Pena que o gol não saiu - afirmou.

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: