Em 14/08/2014 às 15h44


Ex jogador Silvinho esteve em São Januário nesta quarta-feira

Vítima de infarto há uma semana, o ex-jogador Silvinho, amigo pessoal do presidente Roberto Dinamite, marcou presença no Caldeirão de São Januário nesta quarta-feira (26/10), na partida do Vasco contra o Aurora-BOL.

Silvinho falou sobre o susto que sofreu com o infarto e aproveitou para agradecer a todos os torcedores e amigos pelas mensagens de carinho que recebeu quando esteve internado.

- Não bebo, não fumo e não sou hipertenso, então levei um susto com tudo isso. Meu coração foi forte e hoje, estou bem. Quero agradecer a todo mundo que demonstrou muito carinho por mim. É muito gratificante ver o carinho dos amigos e da torcida. Fiquei muito emocionado – disse Silvinho com exclusividade ao site oficial.

Silvinho acompanhou a partida na sala da presidência ao lado do ídolo Roberto Dinamite e de outros jogadores.

- Recebi alta do hospital no domingo e fiz questão de prestigiar mais uma partida do Vasco. Meu coração vibrou muito pela partida e de poder estar reunido ao lado dos amigos – finalizou Silvinho.

Juntamente com Roberto Dinamite e Silvinho na sala da presidência, estiveram o ídolo Geovani, o ex-jogador Gilberto e o ex-goleiro Acacio.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: