Em 14/08/2014 às 15h44


Maestro Felipe acompanhou estreia do filho em São Januário

Por: Raquel Vieira

A garotada do futsal sub-7 do Vasco foi observada por um grande ídolo, no jogo contra o Clube dos 500, pela Copa Rio Futsal, na noite desta segunda-feira (17/09), na quadra de São Januário. O maestro Felipe reforçou a torcida vascaína para prestigiar o filho mais velho, Lucas, de sete anos, que realizou sua estreia com a camisa do Gigante da Colina.

No clube há dois meses, Lucas vestiu a camisa de número três e começou no banco de reservas. O ala direito fez a alegria do pai, da mãe Carla e dos avós maternos, já que entrou no final do primeiro tempo e também atuou no final da etapa complementar. O estreante teve uma atuação discreta, mas viu o mais importante no duelo: goleada do Vasco por 6 a 0 sobre o Clube dos 500. Os gols da vitória foram marcados por Agner (2), Breno, Lucas, Juan e Leandro.

Muito tímido, mas convencido pelo pai, Lucas deu entrevista no final do jogo.

- Foi muito bom jogar. Meu papai que me ensinou a bater bem na bola – disse em poucas palavras o camisa três do chupetinha do Vasco.


 Lucas ao lado do primo de consideração, Pedro Paladini, de seis anos

Para o técnico do sub-7, Carlos, o filho do ídolo vai render bons frutos pelo clube.

- Estamos dando muita atenção e liberdade para o Lucas. Ele está treinando bem e confio que ele vai render mais nos próximos jogos. Ele tem tudo para ter um futuro brilhante aqui dentro – frisou o técnico Carlos, que em entrevista ao programa VascoTV, revelou que no decorrer da Copa Rio Futsal, pretende dar a camisa seis para Lucas.

Felipe fica na torcida para que seu filho tenha muito sucesso no clube.

- Como torcedor, digo que meu filho tem muito o que melhorar. Como pai, Lucas jogou bem. Meu filho errou algumas vezes, achei engraçado. Não sou aquele pai fanático, mas vou ficar muito feliz se meu filho quiser seguir essa carreira. Conviver aqui é muito bom e espero que ele possa colher frutos futuramente – comentou Felipe com exclusividade ao site oficial.


Ao término da partida, Felipe posa ao lado dos filhos Lucas e Thiago, de três anos

O próximo jogo de Lucas na Copa Rio Futsal será no domingo (23), às 10h, no ginásio do Marã, pela 8ª rodada. Os cruz-maltinos do chupetinha estão invictos, com 100 % de aproveitamento e na liderança da competição, com 21 pontos.



Mãe coruja, Carla filmou alguns lances do filho Lucas

Fotos: Raquel Vieira/Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: